quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Qual é o sexo do seu cérebro?

Faça o teste clicando aqui. ;D

Pedi para alguns amigos e amigas fazerem o teste também.

Vamos analisar de duas formas...

Na primeira, vamos dividir as pessoas por orientação sexual.
As mulheres estarão em rosa, os homens estarão em roxo.
A cor dos pontos está de acordo com a escala do teste (1~9 = cérebro masculino = verde, 10 = neutro = preto, 11~20 = cérebro feminino = rosa escuro).

Grupo gay

V.: 14 pontos
Eu: 13 pontos
R.: 12 pontos
VHCS: 11 pontos
Syncro: 8 pontos
C.: 4 pontos

Grupo hétero

L.: 17 pontos
M.: 16 pontos
M.²: 14 pontos
C.²: 12 pontos
I.: 10 pontos
G.: 10 pontos
J.G.: 3 pontos

Na segunda, vamos observar as pessoas por sexo.
Mais uma vez, a cor dos pontos está de acordo com a escala do teste (1~9 = cérebro masculino = verde, 10 = neutro = preto, 11~20 = cérebro feminino = rosa escuro).
Os gays estarão com o nome em verde água. Os héteros estarão com o nome em vermelho.

Meninas

L.: 17 pontos
M.: 16 pontos
M.²: 14 pontos
Eu: 13 pontos
C.²: 12 pontos
I.: 10 pontos
C.: 4 pontos

Meninos

V.: 14 pontos
R.: 12 pontos
VHCS: 11 pontos
G.: 10 pontos
Syncro: 8 pontos
J.G.: 3 pontos

Sabe o que isso significa? Nada! HAUHAUHAUAU!
O que quero dizer é que ser gay não te faz ter um cérebro diferente do seu sexo, assim como nem todo hétero tem o cérebro tão de acordo com seu sexo.

É verdade, a maioria dos garotos gays que participaram da minha pequena pesquisa têm cérebro feminino, mas existem muitos com o cérebro masculino, assim como o Syncro. rs
O meu cérebro é feminino, assim como o de muitas meninas héteros ou lésbicas. Mas também existem mulheres (tanto lés quanto ht) que têm o cérebro masculino (ou quase isso). Como vocês podem ver, algumas amigas héteros minhas possuem o cérebro mais masculino que o meu (em termos de pontos na escala rs).

Enfim, o teste não determina a sexualidade de ninguém. Só diz se temos facilidade de realizar tarefas cerebrais mais comuns no sexo oposto. (Ok, não sei se essa frase vai fazer sentido LOL)

Rainbow kisses!

2 comentários:

Unknown disse...

Me senti macho. -q

C.R.C. disse...

É issaê!

E só pra constar... Fiz 10 pontos xD