sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mãe

Hoje minha mãe veio ao meu quarto perguntar se eu estava triste.
Disse que não. E não estou mesmo, só estou meio apática. Não sei dizer o porquê. ;S
Em seguida, ela me perguntou se tinha algo que eu queria contar para ela, mas achava que ela não fosse compreender.
Mais uma vez, respondi que não. Um não bem mal-dito, justamente para ela perceber que eu estava mentindo. Mas convincente o suficiente para que ela não insistisse no assunto.
Fui pega de surpresa. Fiquei com medo.
E, se eu tivesse dito que sim, mesmo que pedisse para não falar sobre o assunto, eu saberia que ela insistiria em saber o que é. Ou eu começaria a chorar. Não estava no clima para nenhum dos dois.

Mentir dói. Mas pensar em dizer a verdade me apavora.
Sei que a hora está chegando, sinto isso. Mas, quanto mais o tempo passa, mais eu quero ignorá-lo.

Sei que, se ela resolveu perguntar isso, ela está mesmo cogitando a ideia de eu ser gay. E já trabalhou isso na cabeça dela o suficiente para me apoiar e não ficar brava comigo, essas coisas.
Não sei, tenho medo de decepcioná-la. Destruir seus sonhos. É, aqueles, que ela julgava serem os melhores para mim.

Meu pai também não estava em casa. E, quando decidir contar para eles, que seja para os dois.

O Ésli me disse que negar não é o melhor, pois fará com que ela descarte a possibilidade, piorando a situação quando contar.
Espero que o meu "Não" tenha sido na medida certa, então.

Talvez seja uma ótima ideia contar para eles logo...
Tinha a fantasia de contar só quando começasse a namorar, mas...
E acho que faria mais sentido contar quando estivesse namorando.
Como o Syncro diz, para que vou contar sem motivos?
Não sei. =/

Rainbow kisses/ Bjmordida.

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite RK.
Como vai?
Tenho visto suas postagem,,...
Sobre sua mae, nao fique se remoendo, quem sabe não é hora, tudo tem um porque. Acredito que vc saberá exatamente o momento. E outra, dizem que os pais tem aquele "7" sentido, ou seja, quem sabe ela ja sabe e apenas quer uma confirmação do seu lado?
Pense a respeito. No final tudo entra nos eixos e dá certo. Lide com seus medos.
Abcs.
Fama

Unknown disse...

Digo o mesmo que a Fama. Quando for a hora, você vai SABER que é a hora, e não ficar em dúvidas... Contar por pressões externas muitas vezes é uma droga.

mii disse...

é, complicado. Mas o bom é que vc sabe que tá chegando a hora de contar. Acredito que vá dar tudo certo quando for a hora, pelo que vc postou. Acho que pelo seu 'nao' ela deve ter percebido mesmo, mas tb deve ter ficado preocupada, ja pensou ela tah pensando em algo bem pior?? Tenta não deixar esse clima passar, nee, senao vc só vai prorrogar a hr de contar. E isso provavelmente vai te aliviar bastante, mesmo que a reação dos seus pais nao seja a esperada. Bom, whatever, qlqr coisa, já sabe ;B

Anônimo disse...

Esses momentos sós com os pais são tensos. Já fiquei nessa mesma situação que você. Ultimamente eu venho dando todos os sinais para minha mãe, mas as coisas seriam mais faceis se eu e ela tivessemos uma relação melhor e sem brigas mais muito em breve vou contar hahahah.
Te apoio muito haha, sua linda, quando for a hora você vai saber ³ beijo beijo.