sexta-feira, 24 de junho de 2011

Como identificar uma lésbica (20 dicas)

1. Amor pelos animais;
2. Vegetarianas (ou que pretendem ser);
3. Olhares retos e pesados: Lésbicas geralmente olham de forma mais firme;
4. Necessidade de toque;
5. Auto supervisão ao falar (Para não dar "pinta");
6. Não tendência à maquiagem: De alguma forma, meninas héteros parecem que nascem sabendo como se maquiar;
7. Desordem nos pés: É comum encontrar lésbicas que sofrem com a “síndrome do sapato errado” (É difícil combinar roupa + sapato...);
8. Não a bolsas, sim a mochilas;
9. Sintoma incômodo constante de deslocalização da mão;
10. Unhas curtas;
11. Amor por esportes;
12. Facilidade em aprender coisas relacionadas a eletrônicos, eletricidade e etc;
13. Apego exagerado ao celular (Para que ninguém leia as mensagens&afins);
14. Procure por Tatuagens (Ou tente saber se ela quer fazer uma);
15. Andar pesado (Não sei se tenho isso... Ainda estou me observando lol);
16. Vida virtual (Você tem que checar como a garota age online. Como ela fala e tal... A falta de informações também pode indicar algo);
17. Imposição Natural de Voz;
18. Abelhas Rainhas (Você tem que ver se a garota checa caras ou meninas!);
19. Fale da Angelina Jolie (A maioria das lésbicas a adora! lol);
20. Pergunte a sua mãe (Dizem que mãe nunca erra... Não sei se minha mãe acertaria não, viu...! lol).

Fonte: As coisas dela (Aqui e aqui).

Well, todas as características em negrito são pontos para mim. Total de 18 pontos!
Obviamente, essas características não são exclusivas para lésbicas, mas, em geral, fazem bastaante sentido! lol (E, claro, tem lésbicas que não apresentam essas características.)
Bem, achei super interessante! =P

Rainbow kisses!

8 comentários:

Victor Luis disse...

MEU DEUS, MINHA MÃE É LÉSBICA!

Eu li.

Bjs.

C.R.C. disse...

Esse como identificar uma lésbica é SUPER fail.
*Amor pelos animais é fofo e é geralmente super feminino.
*Ser vegetariana tb não tem nada a ver. Não sei nem porque está na lista e nem consigo explicar pq não deveria estár pelo simples fato de que estar ai já não faz sentido. Se quiser, depois posso listar o nomes de pelo menos 5 vegetarianas que não são lésbicas e que eu conheço. Ah, e não é a Phoebe! ^^
*Necessidade de toque? Tá de zoa, né? Qualquer mulher tem necessidade de toque. Uma vez até vi numa reportagem que as revistas com ensaios nus fazem mais sucesso com os homens pq eles se excitam mais facilmente com imagens, enquanto as mulheres precisam mais de toque e tal.
*Já conheci muitas mulheres héteros que não sabiam se maquiar e acho que você encontra fácil lésbica que sabe. Minha mãe sempre me pede pra maquiá-la pq ela não sabe. u.u
*Cara vc já viu qnts programas de saber se vestir existem? Tipo Esquadrão da Moda e essas coisas. Muitas mulheres não sabem se vestir. Isso não as faz mais ou menos lésbicas (só pq o sapato não combina com a roupa! pqp).
*Você não usa bolsas? o.O
*Deslocalização da mão, pqp! ocorre com qqlr pessoa qnd não está confortável e é um dos jeitos de se ler lá os negocinhos da linguagem corporal... (é ficou confuso xD)
*Minha mãe tem unhas curtas pq ela não gosta delas longas. (OMG, ela é lésbica? não.)
*Eu não preciso nem dizer qual das nossas amigas gosta de esportes, né? Mais um item furado. (eu acho... xD)
*Facilidade em aprender coisas de eletrônicos e eltricidades? Por favor, isso é chamado jeito engenheiro e não homossexualidade. --' Alias, acho mais fácil vc encontrar uma hétero do que uma homo nessas faculdadades.
*PQP Ng quer que os outros leiam suas msgns. É a privacidade de qlqr um. Eu durmo com o celular do meu lado, tb passo o dia inteiro com ele e, te garanto, isso não me faz lésbica.
*Tatuagens são maneiras e não necessariamente quem as tem é lesbica. Apesar de eu achar que a volta desse item d teoria é válida pra maioria dos casos.
*Vida virtual? OMG! Todas as minhas amigas de twitter são lésbicas? --'
*Imposição da voz? wtf?
*Se checa caras ou meninas, pode até ser. Mas toda mulher fica olhando pras outras pra ver o sapato, a roupa, o cabelo. É normal. É claro que depende do que vc está checando, mas só de ver a pessoas checando, não significa nd.


Cara, eu acho que isso é parte de tudo aquilo que você chama de preconceito; você acaba de postar aquilo de esteriotipo. Não seja blah, menina.

1, 4, 7, 9, 12, 13, 16 seria se não tivesse estudando tanto, 19. E o da tatuagem também poderia se verdade u.u
8 pontos pra mim, e estou longe disso, tenho ctz, pq, sim, gosto DAQUILO xD

Ah, e da próxima vez fale mais como vc se sente. Me parece que ficou algo engasgado no item 20. Ou não...

Mas enfim...

Beijos:*

C.R.C. disse...

Poutz, meu comentário ficou gigante :S

Ana Luiza disse...

C., não era para levar o post tão a sério! Como eu disse, essas características são comuns em lésbicas, não EXCLUSIVAS. Fiquei "=/" por vc não ter entendido isso.
É, tipo, pelo CONJUNTO, entende?
Mas, como eu disse, não são características exclusivas.
Eu postei pq achei interessante e engraçado, não foi por ser verdade ou não.

E twitter não é exclusivo para lésbicas! Õ.o Tipo, a dica era observar como a tal garota age nessas redes sociais e, aí sim, tirar alguma conclusão.

Não era para levar o post tão a sério. ó.o Parece até que vc não leu o que escrevi no final!

:*

C.R.C. disse...

Eu deveria ter voltado aqui antes e respondido. Confesso que fiquei ':/' também com meu comment agora que reli, A. I'm sorry :S

Me perdoa?

Bj:*

Ana Luiza disse...

C.R.C.: Náh, tudo bem! Acontece! rs Mas, quando ver esse tipo de post de novo, tente levar na brincadeira. ^^"

:**

Anônimo disse...

Ou gente para que tanta descusão a respeito de algo anti-bíblico porque não se voltar a bíblia e encontrarás a verdadeira resposta para tal, só uma coisa é certa em nossa dimenssão os homens conhecem só ao olhar, pois as ditas cujas sempre procura forçar algo nelas que não é para ela ex: falar, andar, se comportar etc... sempre querendo ser mais que os proprios homens e querendo sempre se sobrepor as mulheres - qdo. se aborda estes assuntos de lésbicas e gay's sempre mim vem a mente (Sadoma e Gamorra) bem como, a perfeição do criador com relação as mesmas. Gostria muito de ver esta resposta no dia de hoje novamente e mais severa.

Ana disse...

Seu comentário homofóbico é totalmente dispensado por aqui.

Atenciosamente.