sábado, 3 de setembro de 2011

Uma revolta

Olá, leitores!
Sei que estou desleixada com o blog, mas prometo melhorar.
Estou revoltada com um assunto já faz algum tempo. Aproveitarei a revolta para postar, já que ultimamente não tenho tido ideias boas para posts. D:

Tenho visto algumas garotas hétero colocarem no Facebook que estão namorando (/ficando/noivas/casadas/etc) com outras garotas. Isso mesmo: Garotas H-E-T-E-R-O-S-S-E-X-U-A-I-S.
Isso me revolta DEMAIS.

Ser gay não é bagunça, minha gente! Ser gay é coisa séria! Aliás, seríssima. Infelizmente, somos criados para sermos hétero. E, quando percebemos que não somos, sofremos. Quando assumimos quem nós somos, sofremos novamente. Talvez a causa do sofrimento não seja a família, mas o resto do mundo. Ou vocês acham que é legal ouvir críticas a nosso respeito o tempo todo? Somos julgados simplesmente por não gostarmos do sexo oposto. É como ser julgado por ser negro. Por ser gordo. Por ser loiro.

E, quando uma hétero de merda coloca que está namorando uma garota, isso faz com que as pessoas encarem tudo aquilo que lutamos como brincadeira. "Ser gay é brincadeira!".
É por isso que tem um monte de gente que pensa que ser gay é uma escolha. Não, eu não sou gay porque escolhi isso! Ou vocês acham que eu escolheria dificultar a minha vida inteira por diversão?! Por puro masoquismo?!

É por isso que tem um monte de homem hétero ridículo que pensa que ser lésbica é brincadeira. Que ele pode se meter no meio numa boa que elas vão ADORAR.
Não, não vão. Elas não querem você no meio delas, atrapalhando. Elas sentem NOJO desse seu desejo.

Então, cara hétero, pense nas coisas primeiro.
Quer brincar de ser lésbica?
Vai se assumir para seus pais. Vai lutar pelos seus direitos. Vai tentar adotar uma criança e ser recusada, porque um juiz de merda pensa que você e sua mulher não são uma família adequada para ela.
VAI LAMBER UMA VAGINA.
Quer brincar de ser lésbica, mas sem ter esse trabalho todo? Vai jogar The Sims. NÃO coloque que está namorando com outra mulher.

Ok, você não quer brincar de ser lésbica. Só quer mostrar sua lealdade por sua BFF? Arrume outro jeito. Diga que ela é sua irmã. Faça qualquer coisa, inclusive tatuar o nome dela na sua testa, mas não finja que ela é a porra da sua namorada!!!!!

Rainbow kisses.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tapa na cara da sociedade.



E.

Anônimo disse...

Yeah, esculhacho nelas ò.Ó9 !
Essa gente que acha que pagar de gay é uma coisa mega descolada... Aff, viu?!

cherry cherry ;3

Anônimo disse...

Quanta babaquice u.u Se bem que eu acho que isso de brincar que pega a amiguinha mostra que a garota já tem tendência de pegar a amiguinha mesmo.

Anônimo disse...

Boa tarde RB.

Que coisa.... Concordo com vc sobre tudo que escreveu. Acho ridiculo as pessoas brincarem com esse tipo de coisa, ainda mais não sabendo realmente o que é isso.
Essa sociedade precisa entender de uma vez por todas que ser GAY não é pq queremos. Não viramos gay de uma hora para outra. Já nascemos assim, ou então fomos desenvolvendo isso com o decorrer do tempo. Cada uma tem uma história.
Lamentável que existam esse tipo de pessoa.. que além de não saber o que é isso, ainda fazem gracinhas sem nexo.

Mas não deixe isso te afetar, o importante é vc seguir forte em tua escolha, e deixar essas amiguinhas "sem noção" para lá.

Abcs.
Fama

Unknown disse...

Tapa na cara da sociedade. [2]

Lembrei de você na boate, rs
"Héteros.... Nooooooo x___X"

Ana Luiza disse...

E.: A intenção era essa! 8DDD

P.: Bota aff nisso! -.-
:*

C. [?]: É, acho que em alguns casos pode ter tendência mesmo...

Fama: Pode deixar, essas coisas não me afetam não. Só me irritam mesmo! hahaha =P
Abcs!

Syncro: Estava mais para "Héteros, saiam daqui!!!!! Ò___ó"! xP

C.R.C. disse...

ADORAY! :D
Também acho isso super ridículo. Não via por esse lado, mas agora tenho outro motivo pra não gostar xD

Beijo:*