sábado, 20 de agosto de 2011

Vida nova

Olá, queridos(as)! Como vão vocês?

Devo desculpas por minha ausência no blog, mas tenho dois bons motivos:

1º motivo: Minha faculdade começou! :D
Estou bem animada, apesar da falta de tempo. Perco tempo no transporte - coisa que não estou acostumada, já que faço tudo à pé -, mas acaba valendo a pena. Tem uma menina que mora bem perto de mim, então vamos e voltamos juntas todos os dias. Ela é bem divertida, o que me faz rir bastante e esquecer uma série de coisas. (E não pensem besteira, ela é ht!)
Meu horário é um pouco complexo, e, como ainda estou me adaptando, acabo ficando bem enrolada. rs
Estou gostando de tudo: dos professores, do pessoal, das matérias... Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a falta de gays no meu curso (que dizem que sempre tem muitos), mas tudo bem. Aos poucos, alguns vão se revelando. rs
Quero dizer, já não posso mais reclamar da falta de gays em minha vida. Só no último mês, três amigos se "revelaram" para mim e conheci pelo menos uns quatro através de um grupo no Facebook.
A minha reclamação é sobre a falta de lésbicas mesmo. hahaha!
Bem, dê tempo ao tempo, A.

2º motivo: Desânimo total no meu tempo livre.
Infelizmente, algo que eu queria muito não deu certo, mesmo eu tendo dado o meu melhor. Aliás, o meu erro foi ter tentado fazer tudo da maneira certa... Mas não quero falar sobre isso, really.
Meus pais também têm brigado muito comigo - por motivo nenhum, diga-se de passagem - desde que entrei na faculdade.
Isso me deixa pior ainda, além de pensativa: Fico pensando em como vai ser quando me assumir. Toda (ou quase toda) a coragem que estava sentindo se foi. Pelo menos a vergonha de ser o que sou não voltou. E duvido que volte um dia. rs

Enfim, este post ficou MUITO mal escrito, mas foi só para dar notícias mesmo.
Devo postar textos/links que gostei nos próximos dias, certo? E, quando puder, posto algo sobre mim. rs

Rainbow kisses!!!!!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Um dia depois do outro, e quando a gente vê, pouco a pouco as coisas estão bem diferentes do que estavam antes.
Relaxa e viva a vida, tudo a seu tempo =]

Anônimo disse...

Boa noite RK.
blz?
Vejo que por esse post a situação não anda muito bem na tua casa. Mas foi como o SyncroPC disse, dê tempo ao tempo. Tenha calma e serenidade para resolver essas questões pessoais. Tudo volta ao normal, é só uma fase.
Você faz faculdade de que? Que bom que gosta de estudar e ir para a aula. Os melhores profissionais que conheço, foram os que mais se aplicaram em seus cursos, e que mesmo após a conclusão do mesmo, continuam se especializando, mesmo sem tempo, com filhos, e principalmente com o objetivo de crescimento.
Bom é isso. Escreva com mais frequencias! Tem assistido filmes?
Abcs.
Fama

Ana Luiza disse...

Syncro: Pois é, um dia depois do outro é a melhor forma de ficar melhor mesmo! Obrigada! :D
Rainbow kisses :3

Fama: Tudo bem sim, e com vc? (:
Felizmente, as coisas estão mais calmas por aqui! :D
Comecei a fazer Psicologia. Acabei de pensar que a implicância ultimamente pode ser por causa da minha escolha (eles queriam que eu fizesse Letras ou Relações Internacionais...)... Ou talvez eles estejam percebendo que estou crescendo, só isso. rs
Espero mesmo me tornar uma boa profissional!
Então, nem tenho tido tempo para assistir filmes... @-@ Semana passada assisti um episódio de Pretty Little Liars e só...
Abraços! Cuide-se! (:

Anônimo disse...

Boa tarde.
Que bom que está melhor hoje.
Acho uma excelente escolha que fez em teu curso. Isso vai ajuda-la a entender (ou ao menos tentar entender) um pouco da mente humana.
Cuidado para não pirar.... ok?
Um conselho para vc: Seus pais sao as pessoas em que mais te amam nesse mundo. Em nenhum momento eles estao pensando ou agindo para te prejudicar. Se eles sao chatos, ou nao te entendem vc precisa perdoa-los. Se eles não te entendem horas pela sua escolha profissional, horas por escolha sexual, tente manter a calma e se colocar na posição deles um pouco. Com muita cautela e entendimento as coisas entram no lugar ok?
...rs não sei nem pq estou te falando nisso,.. enfim,... um dia de cada vez.

Abcs.
Fama

Ana Luiza disse...

Fama: Hahaha, pode deixar que não piro não!
Verdade, as coisas entram no lugar com o tempo! Obrigada pelo conselho! (:
E sinta-se à vontade de falar o quanto quiser! rs

Abcs!

C.R.C. disse...

E eu ficava perguntando sem saber que as novidades estariam aqui! xD

Agora acho que dá pra saber mais sobre como vai a A. por aqui, né? xD

Prometo que visitarei com mais frequencia ;D

Beijos:*