terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eu Não Quero Voltar Sozinho (Curta)






Simplesmente lindo!
Muitas pessoas devem achar um exagero colocar um menino com dois "problemas", mas elas não podem esquecer de que também existem deficientes físicos homossexuais.
Gostei bastante do filme, pois, além de falar sobre a descoberta da homossexualidade, ele também fala sobre deficiência física, que é um assunto que me interesso bastante.

As (e pq não "Os"?! rs) fãs de The L Word com certeza se lembram da personagem surda que surgiu na 4ª temporada, a Jodi Lerner (interpretada pela Marlee Matlin, também surda).



Aliás, tenho muita vontade de aprender linguagem de sinais e braile...

Espero que gostem da minha indicação. rs

Rainbow kisses!

2 comentários:

~ E ~ disse...

Aaaaaah,eu já tinha visto esse curta...
É muito bonito mesmo.

Unknown disse...

Esse curta é MARAVILHOSO, eu nunca tinha te mandado não? o__o

Eu AMO esse curta e "Café com Leite", mas por algum motivo ngm gosta de "Café com Leite" que nem eu. Deve ser pq eu me identifico... Rs