domingo, 27 de março de 2011

Eu fui!

Antes de mais nada...:
Se "assumir" envolve muito mais do que dizer "Eu sou gay/lésbica.".
Este blog não é um tipo uma pirraça minha, uma forma de chocar, ou sei lá o quê. Não é nada disso.
Como diz a Bette, de The L Word, "Isso tudo é um processo.".
(Aliás, estou na 4ª temporada. Não vou falar sobre o seriado, porque senão vou ficar deprê, por mais idiota que isso seja.)

(Pausa para postar no blog pessoal)

Bem, ontem foi a festa de aniversário da D., namorada do L.
Pensei que esta seria uma ótima desculpa para os meus pais para eu sair de noite e voltar de madrugada sem ter que dizer que iria para uma boate, o que me pouparia da pentelhação toda...
Quando cheguei no metrô para encontrar o N. e a C., eu não fazia ideia de qual seria o meu plano, para onde eu iria. Eles me convenceram a ir para o aniversário, já que ainda estava cedo à beça (21h).
Na festa, combinei com o A. para ele e mais alguém (o B. foi esse alguém) irem me levar de táxi até a porta da La Girl e voltassem para a festa. (Como eles estavam me fazendo um favor, nada mais justo do que deixar o dinheiro da volta do táxi, certo? Enfim.)
Okay, cheguei lá meia-noite e meia, mais ou menos. Pediram minha identidade, normal. Paguei. Entrei. Fui obrigada deixar minha bolsa num "armário". Achei isso ótimo, porque não fazia ideia do que eu faria com ela. haha! Fui para a "pista". E passei direto por ela. No caminho, havia dois casais (de mulheres, meio óbvio, não?) se beijando. Achei bem normal - muito mais do que eu esperava. Não me senti incomodada. Não senti nada diferente. Sentei no fundo da boate, que, para minha surpresa, era bem pequena. Eu estava morrendo de vergonha e sem saber o que fazer. Olhei para o lado e havia uma barra para pole dance. "Que merda.". Olhei para frente e vi três mulheres dançando na pista e, ao mesmo tempo, se olhando no espelho. (Ah, detalhe: A boate é TODA espelhada) Elas eram beeeem... estranhas. "Não, vocês não estão seduzindo.". Fui ao banheiro só para ter o que fazer. Tinha uma loira lá dentro, lavando as mãos, que... WOW! "Me agarra agora!" Brinks. XD Quando saí, percebi que os dois casais que eu vi logo que entrei se conheciam. E a tal loira-gatíssima fazia parte de um dos casais. A namorada da loira não era lá essas coisas, mas as outras duas garotas (o outro casal -Q) eram bonitas também. E você NUNCA diria que nenhuma delas era lésbica. Voltei para o meu lugar. Reparei em uma senhora (50 anos, por aí) visivelmente lés com seu amigo-senhor visivelmente gay. Achei maneiro! Chegou uma outra garota também visivelmente lés. Mais um casal chegou (e que você também nunca notaria, se não fosse pelo local e pelas "consequências" de você estar naquele local). Duas amigas chegaram e começaram a dançar também. Fui perguntar para o funcionário se lá era sempre vazio daquele jeito. Ele disse que não e que ainda era cedo. Só enchia por volta das 2h. 01:45h as duas dançarinas de pole dance (uma loira e uma morena) começaram a se "apresentar". E, puts, eu. estava. bem. do. lado. da. barra. "Que merda.". Fiquei morta de vergonha e não olhei de jeito nenhum! LOL Não era só vergonha por não saber para onde olhar ou enfiar a cara, mas vergonha por elas também. Não acho que NENHUMA mulher mereça passar por isso. Expor o corpo para ganhar dinheiro a custas de pessoas babando. Acho isso nojento. (Mais uma vez, digo que sou conservadora) A cinquentona ficou rindo com seu amigo gay, visivelmente envergonhada também. A dançarina morena jogou charme para o gay. A cinquentona não perdeu a oportunidade para zoá-lo e rir da situação novamente. Tive que rir também! LOL
Bem, deu 2h e nada da boate encher. Depois de um tempinho, eles abriram a porta que dava para Le Boy e a "nossa" pista simplesmente ficou lotada de homens. "Desci" para Le Boy. Era noite especial da Mariah Carey e tinha um grupo de dançarinos (homens e mulheres) dançando. Acabou a apresentação e começou um "show" de uma drag comediante. Ela entrevistou os dançarinos e depois começou a fazer um quizz sobre a Mariah. Foi bem engraçado, ela zoava todo mundo. LOL Depois do "show", voltou a tocar música. Reparei que lá também tinha dançarinos. Achei engraçado! XD Voltei para a La Girl (cheiro de cigarro tenso lá), para ir ao banheiro. O mesmo funcionário que eu tinha falado antes estava lá. Ele me explicou que eles abriram a porta para a Le Boy porque o movimento não atingiu o esperado. Ele também disse que o melhor dia era 5ª feira, mas que ele não fazia ideia o porquê disso. Voltei para a Le Boy. Comecei a dançar e blá... (Todos morrem chocados -Q) Como tinha homem se pegando! Alguns visivelmente gays, outros NÃO MESMO! Mais uma vez, não fiquei chocada ou qualquer coisa parecida.
Sai de lá 3:15h, por aí. E eu simplesmente adorei ter ido! Estar lá fez com que eu não me sentisse sozinha no mundo, de verdade. Para ser sincera, ver aqueles casais todos me pareceu mais "certo" do que os héteros, mas não sei explicar o porquê desse sentimento. Acho que foi porque foi uma novidade, sei lá. Eu REALMENTE VI a coisa toda, não foi ficção! Eram pessoas de verdade beijando outras pessoas de verdade! XD
E, sim, pretendo voltar lá. (:

Rainbow kiss! ;D
(E obrigada a quem me ajudou a "executar o plano", MESMO!)

PS: Era muito engraçado a forma como os gays me olhavam! Tipo: "Quem perdeu essa criança aqui?!" LOL

2 comentários:

Paula disse...

AI GEEENTE, ACHEI MUITO BOM!
AUEOIAEUOAIUEOIAUE
SÉRIO, TOU MUITO FELIZ POR VOCÊ E ANIMADA E E E E QUERIA ESTAR JUNTO, POXINHA! Tá errado isso, oh. Era pra você ter vindo aqui e me sequestrado pra ir contigo. :(

"Quem perdeu essa criança aqui?" YEAYUEUIAYEIUAYEIUAYEI QUE MAAAAL!

Enfiiim, adorei. :) E fico feliz por você ter gostado da experiência. :D E queria MESMO ter ido sensualizar na buatch contigo. /bubu

BEEEEEIJO! <3
xx

Ps: PROMETO arranjar tempo de ler tudo. O título The L Word me interessou bastante '-' UEOIAUEIOUIO

M. disse...

AAA-DOOO-REEEEEI!!! mas vem cá, vc foi sozinha? :º muito corajosa. imagino como deve ter sido legaal *-* assim, tenho muita afinidade com a maioria dos gays e isso me faz pensar q deve ter sido bem mais divertido que numa boate 'tradicional' xDD