quarta-feira, 16 de março de 2011

Maybe it's time...

Hey, pessoas!

Como algumas pessoas já sabem, fui ao Monobloco no domingo passado.
Posso dizer que, apesar de ter sido uma decisão de última hora, também foi algo pensado há bastante tempo. Como assim?
O plano era ir em uma boate e ver como as coisas funcionam. Eu nunca fui, e nem tenho muita vontade de ir, porque vai um pouco contra os meus princípios (de não beber e não ficar por ficar). Óbvio que eu não sou obrigada a fazer nada que eu não queira, mas... Eu estaria alí, assistindo tudo. E isso me incomodaria bastante. Sei lá, eu realmente acho perturbador. Se eu já achei algumas festas que eu fui meio "urgh", imagina uma boate...?! Eu sei, tem gente que só vai para dançar, mas eu nem gosto de dançar! =P Seria mais como uma experiência mesmo. E para ouvir as músicas, também.
Voltando ao Monobloco... É, foi bem estranho. Não foi ruim, porque eu estava com meus amigos e tal, mas... É vergonhoso! (Devo escrever sobre isso depois no All About Nee)
Assim como eu sou um pouco homofóbica (principalmente comigo mesma), acho que também sou um pouco "heterofóbica".
Okay, acho que sou bem conservadora, isso sim. Beijar na rua? Na frente dos outros? Na frente da família? Nããão! Acho estranho.
Talvez seja "herança" do fato d'eu ter namorado dois anos escondido (bota escondido nisso...)... hahuahau!
Quando eu fiquei com um garoto (a maioria de vocês deve saber quem é), também foi meio escondido. Tirando a parte que ele me beijou na rua (tá, eu já tinha feito isso antes, numa aposta, mas isso é ooooutra história! hahauhaua)... E, nossa, é bem estranho MESMO! >D
Enfim, voltando ao assunto...
Acho que ter ido ao Monobloco foi uma forma de conhecer o "Mundo hétero" um pouco melhor.

Agora finalmente cheguei na parte que eu queria.
Também quis ir para me reafirmar (ou não, se fosse o caso) e me despedir de vez da minha falsa dúvida em relação a minha opção (que não é uma opção...).
Porque acho que estou pronta para começar a encarar os fatos e conhecer o "Meu mundo" "Mundo homo" (O "Meu mundo" é MEU). Parece preconceituoso dividir a sexualidade em dois mundos, mas não é. É uma realidade, infelizmente. (Quando as pessoas negam isso, elas negam a verdade.) Não sei até quando essa divisão vai existir, mas, primeiramente, os dois lados têm que aprender a conviver um com o outro, porque os dois são preconceituosos. Mas, enfim, isso é assunto para outra hora... Voltando ao assunto...
Faz um tempo que penso em ir numa boate gay. Conversei sobre o assunto com umas pessoas e me decidi. Eu quero ir. Porque mesmo conhecendo pessoas bi/homo, sei que ainda sou "presa".
Mais do que querer, eu VOU (talvez neste fds). Aliás, vou numa boate lésbica, não gay. Pelo menos na primeira vez. Se eu gostar, sim, vou outras vezes. Acho que vai ser bom. E não vou usar isso como desculpa para ir contra os meus princípios!

É, isso é mais um tipo de "tratamento de choque" (o outro é assistir The L Word, haha! *).
Algumas pessoas podem não entender, mas isso está me fazendo bem...!
Cada vez mais eu.
Luto por isso desde algum tempo, mas em outras "áreas".
Quem me conhece (okay, todos me conhecem por aqui! haha), sabe que estou melhor.

Bem, é isso! :D

Bjmordida! o/

* Já estou na 3ª temporada! \o/
Assistí-lo, definitivamente, está me ajudando. Até em relação a contar para os meus pais (assunto para um próximo post). Sei que algumas coisas devem ser exagero, mas...
Ah, e é incrível como esse seriado me faz mudar de ideia quanto as personagens num piscar de olhos!

PS: Sei que o post foi beeem generalizado, mas peço que tentem entender um pouco além disso. ^^

Um comentário:

I. disse...

Eu não entendo, ainda, porque você tenta tanto se convencer disso,N.

A cada vez mais vejo duas pessoas em você.Na verdade uma.Só vejo você num juri, tentando convencer o juiz,vossa senhoria, que o Réu ,sua outra parte, é "acusado" . E não, não vejo isso de forma alguma como resposta a um medo tão perturbador. Isso é de você.

Eu não sei contra o que você está lutando.E não é preconceito da minha parte!!
Se você sabe o que é, por que ,então, se convencer disso???
pare de baforar aí e de dizer que eu não sei de nada e pá.

Eu sei que talvez seja ,ainda , muito dificil assumir.E acho até um pouco normal você querer manter segredo ,mas lembre-se que isso já é um preconceito da sua parte! É você que está excluindo você de você mesma!

'Convencer' outros é uma coisa, convencer-se a si mesma ,outra.E me parece que muito fundamental ,não acha?E muito contraditória,não?

Pq se você, há muito tempo, descobriu que 2+2=4 ,por que querer convencer para si que o 2 não é 3?

beijomeliga