sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fim de The L Word (e várias aleatoriedades)

Acabei de ver o último episódio de The L Word...
Posso dizer que foi mais do que um seriado lésbico, mas um seriado bom.
É incrível como um episódio fazia tanta diferença para o meu ponto de vista de alguns personagens. Comecei odiando alguém, terminei gostando. Comecei gostando, terminei odiando... Engraçado isso, né? (Tirando a Dana, a Lara e a Carmen, porque sempre gostei delas <3)
Bem, não tenho muito o que dizer... Assisti o especial de The L Word, gostei das atrizes, produtoras e blá...
Elas receberam muitas críticas por não estarem representando as lésbicas fielmente, mas eu discordo. Claro, muitas coisas são mega exageradas, mas, nossa, é TV! Criticaram as roupas, dizendo que eram muito femininas e tal... Desde quando todas as lésbicas precisam ser masculinas? õ.o
Isso me fez perceber que há preconceito na própria "comunidade"... =/
Não sei se vocês sabem, mas existem dois grupos principais de lésbicas: as femmes/lipstick lesbians e as butches. As femmes/lipstick lesbians são femininas, já as butches são masculinas. Criar esses estereótipos é uma forma de firmar o preconceito, ao meu ver. Tudo bem que na prática é BEM assim mesmo, mas... Será que seria assim se não existissem esses estereótipos?
(Que, por sinal, existem há muito tempo... Segundo este site, desde a década de 50.)

Às vezes, me acho bem masculina, mas nunca diria que sou butch. Para falar a verdade, tenho medo delas! HAUAHUAH Sei lá, para mim, não faz sentido nenhum ficar com uma garota que... PARECE UM GAROTO! A melhor parte de uma garota é... Ser uma garota! Bem, essa é uma das coisas que eu acho mais fascinante nelas, mas... ;P

Enfim, "etapa 1" foi cumprida! o/
Sério, a cada dia que passa, me sinto melhor...

... tirando hoje mais cedo, que o assunto "homossexualidade" surgiu na aula de inglês. Como eu odeio quando esse assunto surge! "Eu aceito, mas não é normal!" Então uma mulher que fica solteira a vida inteira também deveria ser anormal. Ou então um casal que casa, mas não tem filho(s). Isso não faz nenhum sentido!
Mas, enfim, fiquei melhor depois que vi The L Word. xP

Às vezes, me sinto um pouco solitária. Todos os meus amigos são héteros. Não que isso seja ruim - isso não é um defeito -, mas tem muuuuuuuuuitas coisas que eu não acho que vocês conseguem entender, mesmo se esforçando para isso. Não quero parecer ingrata, nem arrogante, então espero que vocês peguem o "ponto certo" do que estou tentando dizer... Vocês têm me dado tanto apoio, eu não tenho do que reclamar, de verdade.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ah, vi o filme "The Runaways" hoje. A Dakota Fanning estava tão bonitinha...! Mas não vi nada demais na cena dela se pegando com Kristen Stewart. O que foi aquilo?! Decepcionante. u.u
Natalie Portman + Mila Kunis forever! o/
(Nem vou falar de The L Word, porque né...)

Náh, voltando ao assunto The L Word... A última cena foi tão linda! Elas caminhando, chiques, sedutoras, bonitonas, sorridentes... OMG, CASAVA COM TODAAAAAAAAAS! >8D

Well, por hoje é só! Sei que esse post ficou bagunçado, mas... Iria perder a intensidade se eu tivesse dividido em dois ou três posts. xP

Rainbow kiss! ;D

Um comentário:

P. disse...

Mas quais são as muuuuitas coisas que a gente não consegue entender? D:
Nah, eu sei que é difícil entendermos completamente... mas estamos nos esforçando XD !

Que bom que você gostou do final de The L Word! Eu tô mó curiosa pra saber de tudo o que aconteceu i.i

Estereótipos sempre existirão em qualquer lugar né =/ ... E sl, acho que você é um equilíbrio entre aqueles dois ''grupos'' >D

Cara, ainda nem vi The Runaways!

cherry cherry :* ! And keep writing ;D