sexta-feira, 4 de março de 2011

Novo blog

Hey, pessoas!
Bem, como todos os meus amigos sabem, eu adoro escrever no meu blog pessoal!
Acontece que existem muitas outras coisas que eu gostaria de escrever lá, mas não posso. Quer dizer, eu até posso, mas tenho medo. E eu também não gostaria de restringir o acesso a ele...

A situação é a seguinte:
Há muito tempo, venho tentando mudar algo que é imutável, e isso realmente me machucava. Respirar era praticamente impossível.
Tudo porque eu desejo algo que, tecnicamente, não posso.
Passei os últimos meses me perguntando se o que eu sinto é errado.
Talvez seja, mas decidi que está na hora de ser sincera comigo mesma. E com as pessoas também!
(Quantas e quantas vezes reprimi pensamentos e palavras? Eu já perdi a conta. Isso, com certeza, é muito sufocante.)
Eu sei, não comecei muito bem, porque vou restringir o acesso a esse blog, mas isso é temporário. Só até eu ter coragem.

Isso tudo é muito difícil para mim, mas farei o melhor possível.

Ahm, agradeço à P. (sweetie!) por ter conversado comigo sobre o assunto no Domingo (ok, já era Segunda... HAUAHUAH), de verdade. Ela me fez perceber que é inútil tentar esconder (e até mesmo mudar) os fatos. Acho que fazia um boooom tempo que eu não respirava de forma tão leve. E a sensação continua até agora. Espero que seja assim de agora em diante.
Também agradeço à T., que me deu um "empurrão" para fazer logo este blog! XD

Então... Vou falar algumas coisas sobre o blog:

Bem, aqui vou falar sobre TUDO que eu quiser. Sim, absolutamente TUDO. E eu sei que muitas pessoas vão ficar um pouco chocadas, mas eu realmente preciso disso.

Hm, escolhi o fundo escuro propositalmente, assim como a variação de cores. Queria deixar em evidência que, ao mesmo tempo que o que vou mostrar aqui vem do meu lado "negro", isso tudo é BEM "colorido"! Ao mesmo tempo que isso tudo me entristece, fico feliz também.

E, bem, o wallpaper da Mila Kunis... É porque ela é LINDA (a primeira de muitas coisas gays que direi aqui!)! E porque ela me faz lembrar do que eu sou, definitivamente! >D
Então, ela está aí para deixar bem claro tudo isso aí! HAUHAUH
Oh gosh, vou ter que vê-la aqui toda vez que vier postar?!
Acho que a Mila também serve de lembrete para vocês, sei lá. Ou não.


Enfim... Aos poucos, mostrarei o meu lado gay.
Se você receber o convite para entrar no blog e não se sentir à vontade com o baaaando de besteiras que irei falar, sem problemas! Não se sinta obrigado(a)!

Chega de porpurina, né?

Rainbow kiss!

PS: Voltei a ver The L word. Definitivamente, me identifico com a Dana! >D"

PS2: Não, eu não vou abandonar o blog pessoal!

3 comentários:

May disse...

Li e adorei! (só pq vc reclama que eu leio e n comento) HAHA

P. disse...

Hey N. :D!
Cara, eu não fazia ideia do quanto aquela conversa iria ajudar você! Mas de verdade eu fico muito feliz que tenha feito se sentir melhor *__* !!!
Nha ^^. *dancinha*

Não faz bem reprimir as coisas que você sente... e você já avançou bastante por fazer esse blog.
Mas é isso aí, não tenha vergonha de nada que você seja capaz de sentir (eu roubando direto a frase do Caio Fernando Abreu HUAHUAHUA! Se prepara, viu!!). Mas, sério... não tem lógica pra gente sentir vergonha, a não por causa daquela falsa ideia com que crescemos, a de que temos que sentir/fazer o que a maioria das pessoas acha certo.
(ok, existem casos e casos XD, mas o seu definitivamente ~não~ é um deles. Pode ter certeza disso.)

Gostei do layout do seu blog e do significado dele, huahuahau! XD

Boa sorte e parabéns, A. Por você dizer tudo o que sente seu medo e mostrar o seu lado, você será mais uma (e não menos importante) integrante do grupo de pessoas que ao poucos irá fazer com que o mundo seja menos preconceituoso. Pode ter certeza disso!


cherry cherry! :*

T. disse...

huahuahuahua I'm spreading some purple teardrops here *-* q fofiis!! bem q vc disse q ficaria gay =P zoa hauhua! Obrigado por mencionar meu nome no seu post, fico feliz de ter te incentivado a fazer este blog, realmente será muito bom p vc desabafar!! Parabéns pelo layout, ficou mt maneiro ^^ Só fiquei meio zonza c as milhares de fts repetidas da Mila Kunis =P hauhuahua zoa de novo! Bem, espero q vc fique satisfeita c seu novo blog, e claro, não se esqueça q fui eu q dei a idéia do nome =P (não pude evitar essa XD) Beijaao n. o/