segunda-feira, 9 de maio de 2011

Comentários extras (que viraram post) - Gayzices extremas

Se você apenas aceita meu lado gay, tome cuidado. LOL



Sábado teve um momento bem tenso (mais para tortura... LOL). Fui ao cinema com a minha mãe, mas, na saída, estava tendo uma puta confusão. Eis que minha mãe nos coloca na multidão e me mete bem atrás de uma garota. E ficava me empurrando para cima dela! Por que ela tinha que ser tão bonita e cheirosa? u.u Lado gay ficou como, né? Completamente enlouquecido! Ok, melhor parar de pensar no tal ocorrido, porque né...

Isso me faz pensar em como sou “azarada”. SEMPRE que saio com parente(s), aparece uma garota linda de morrer. E. eu. não. posso. olhar! Não que eu fique olhando/encarando quando estou sozinha, mas... E o medo de ficar com aquela cara babona? Como diz a minha amada amiga futura esposa P.C. (hauhauha, looonga história de amor [amizade, para quem pensou besteira XD], desde 2006 -q), “Não me julgue!”! LOL

Na boa, no dia do aniversário do meu pai, foi uma puta tortura. Saímos do restaurante, que fica do lado de um estúdio de ballet. Eu já nem gosto de ballet, né? Principalmente depois de Cisne Negro. Eis que havia três garotas fechando o tal estúdio. Uma mais velha (que parecia a prof.) e duas mais novas (que pareciam alunas, só que daquelas avançadas). Por que uma das mais novas TINHA que parecer com nada mais nada menos do que... A Mila?! Só que com traços mais suaves, olhos escuros e cabelos mais finos. E com uma roupa normal misturada com o resto da roupa de ballet. Eu. nem. morri. E, puts, como fiz força para não olhar! Não ver se ela não olhou quando passei por ela... So sad. =( E completamente lésbico, né? HAUAHUAHUA!

Isso me lembra de um dia que fui no Wal-Mart com a T. Sentamos naquele quiosque de empada, porque ela queria comer empada (jura?!)... Olho para frente e... Wow, uma garota gatíssima sentada com a mãe. E a minha força para olhar para a T., não para ela?!
(T., se você não reparou, você é mais lerda do que eu pensava! AHUAHAUHAU)
Teve uma hora que ela ocasionalmente andou para o nosso lado para ver os sabores de empada. Aposto que ela estava era de rabo de olho em nossa conversa (sobre as empadas terem letras em cima! O_o). Ou estava me checando. Prefiro sonhar com a segunda opção, posso? LOL
A verdade é que não reconheço sinais, ao menos que a garota seja uma total caminhoneira, como a vendedora da Chilli Beans que mega sorriu para mim na sexta. Mas delas eu quero distância, porque se for para pegar macho, pego logo um homem, né? >D

Isso me fez lembrar de outro acontecimento de sábado. Mãe e eu passamos no meio de uma fila, para entrar na sessão do cinema. Eis que uma garota me olha a ponto de virar o pescoço depois que eu passei! Só não sei se ela estava impressionada com o meu (pequeno grande) tamanho ou... Prefiro a segunda opção. LOL

Só para finalizar o post totalmente lés... Um beijo para as fofas e lindas da Natalie Portman e da Reese Witherspoon! <3
A Nat deu um super brilho para Thor, e a Reese para Águas para Elefantes (que, por sinal, é LINDO DE MORRER! ASSISTAM! ) e Como Você Sabe!
E, é claro, para a irresistível Mila Kunis. <3

E, se você é uma garota hétero/um menino gay, você vai morrer com o Chris Hemsworth (Thor), o Robert Pattinson (Água para Elefantes) e o Paul Rudd (Como Você Sabe). Sou lésbica, não cega. Só não venham babar para mim, porque né...! Brinks! XD


Rainbow kiss!

PS: "Eis que" me lembra tanto a melhor professora de Português que já tive na vida! T-T Descobri o porquê de ela usar tanto... É uma boa forma de introduzir um assunto, principalmente uma história. o-o'

Um comentário:

P. disse...

Esse post sim foi muito gaaaaaay HUAHUAHUAHUAHUA XD

Ó, é só você aprender a usar umas técnicas de disfarce de olhar ;D
A coisa mais básica pra isso é você andar com óculos escuros. Te falei que eu gostava muito de usá-los no metrô pra ficar observando as pessoas, certo? Então, já ajuda um pouco.
Se você está parada e quer olhar pra alguém que está um pouquinho longe, faça parecer que está esperando por alguém que, oh, vai surgir justamente perto dessa pessoa :O (LOL). Consulte o relógio, faça um expressão meio impaciente, essas coisas.
E... ah, sei lá, tudo isso funciona comigo XD!

Vê se tenta controlar um pouco esses seus hormônios, mocinha ò.ó9! HUAHUAHUA XD

ai ai, Jesus.

cherry cherry :3