segunda-feira, 9 de maio de 2011

The Worst Part - So fucking afraid of it

Preciso sair de casa. Mas não por algumas horas, falo de me mudar mesmo.

A verdade parece começar a vir à tona, e isso fucking scares me.
O plano era esse, mas está tudo acontecendo tão rápido!
“Prepare o terreno... Assim, fica mais fácil depois.” Argh, por que tive essa maldita idéia?!

Pode parecer covarde querer fugir, mas, quer saber?! Dane-se! Eu SOU covarde. Eu sei que meus pais me amam, mas... É isso que dói. Ao mesmo tempo em que fico bem, fico mal. Cada toque traz um calor agradável. Mas que logo esquenta demais e me queima. Estou completamente queimada.

Eu não quero decepcioná-los, mesmo que temporariamente. Especialmente a minha mãe. Ela sente tanto orgulho de mim, das coisas que faço, da minha determinação. Ela me vê muito maior do que eu realmente sou. E eu vou simplesmente destruir seus sonhos. Porque ela me ama tanto que sonha mais com o meu sucesso e com a minha felicidade do que com os dela. It fucking hurts me!

Semana passada foi tensa:

União homoafetiva reconhecida. Mostrei o meu total apoio. Minha mãe disse um moooooooonte de coisas homofóbicas, inclusive...:
“Se mãe soubesse que o filho é gay desde que nasce, podia até matar... Afogado, sei lá.”

Bem, eu estaria morta então, se ela soubesse desde o princípio. Depois tentaria ter outra menininha.

“Ai, credo, mãe, que coisa horrível.”
“Você sabe que não falo tão sério... Mas não sei por que você se importa tanto.”

Antes disso, ela tinha dito que, se tivesse um filho gay, teria que trabalhar muito sobre o assunto dentro dela.
Fiquei quieta, engolindo um “Então comece logo.”.

E ela ainda lembrou o fato de eu ter dito que não queria ter filhos. Damn it!

Ontem (Dia das mães, por sinal), ela reclamou da minha foto da Mila Kunis (sua LINDA! <3) no wallpaper do celular (isso porque ela não viu o do PC, porque né...).
“Tinha que ser homem!”.
Mas acho que é mais por causa da cena de Cisne Negro, eu acho.

E o meu pai fez o favor de dizer que a Lady Gaga era a musa dos gays. Thanks, Daddy!

Essas pequenas observações estão começando a fazê-la ficar de olho em mim... Tanto é que ela comentou sobre namorar DE NOVO. Não, mãe, eu não quero namoradO! Acho que ela só não enche mais o saco porque a faculdade ainda não começou... Ainda bem.

Queria correr para bem longe disso tudo.
É tão covarde assim me recusar a ter que passar por isso?! =/

Rainbow kiss.

Um comentário:

C. disse...

"Ela me vê muito maior do que eu realmente sou." pqp! Dessa vez eu tive que comentar, so e somente pq eu sabia o que comentar. A., você se vê muito menor do que você é. Trabalhar sua auto-estima pode fazer as coisas ficarem mais fáceis acredite. Não só quanto às coisa que você posta por aqui, mas também sobre todas as que vc posta no allaboutnee também.

Acredite mais na pessoa linda que você é, A.

Pare de ser bobona =P

Beijo:*