sábado, 16 de julho de 2011

Youtube, indicações

Olá, leitores(as)!

Bem, hoje postarei coisas que achei no Youtube esses dias.

Eu gosto de Mulheres (Eu colo o velcro)



Morri de rir!

Aluga Sapatão - Comédia MTV



É, tem muita HT safada que quebra coração de sapatão fazendo isso! rsrs
(Porque elas sempre acham que vão conseguir "converter" a garota... Ou que já conseguiram...)

Dedilhadas01 - Como você descobriu que era sapa?



Bem, na verdade, indico o canal Dedilhadas. Cada episódio tem um tema, então você pode escolher qual tema te interessa e assistir!

Ah, acabei de lembrar... Para quem tem twitter, SUPER recomendo a @fadacaminhao!

Para quem está começando a se descobrir, provavelmente será incômodo assistir aos vídeos + ler os tweets da @fadacaminhao, mas é só uma questão de tempo para se acostumar.
Eu, particularmente, odeio esse negócio de ter um padrão, que, no caso, é ser bofinho (butch), mas já me acostumei com esse tipo de humor. Morro de rir e me identifico com algumas coisas, inclusive.

Okay, sei que tenho falado muito pouco de mim ultimamente, mas prometo compensar isso. Só preciso parar para pensar sobre o que tenho sentido. E, bem, tenho que confessar, estou evitando ter esse tipo de conversa comigo mesma. Não é como se eu estivesse fugindo, só não quero ficar pensando, entendem? Daí me ocupo com um monte de coisas para não ter que pensar. lol
Enfim, sei que preciso ter esse dia para pensar e garanto que ele não está muito longe. Muito em breve vocês terão todas as atualizações da minha vida como lésbica. rs

Rainbow kisses!

PS: Ainda não respondi os comentários (quero dizer, só um comentário! FaMa, minha leitora secreta, como sempre. rs) do post anterior, mas fiquem ligados! lol
(Editando: Já respondi sim! :D)

2 comentários:

Anônimo disse...

Hola A,

Como vai? respondendo sua pergunta, sou do Brasil sim, e como ja te disse anteriormente.. acompanho seus posts, acho legal as suas postagens!

Sobre os videos que postou do youtube, ja havia assistido a maioria deles e são engraçados.

Vai ai outra recomendação para voce assistir: "anyone about me". É uma historia entre duas garotas, que namoram e mostram a vida delas diariamente. Está no Youtube tb. Pequenos capitulos.

Abcs e boa semana.
FaMa

Ana Luiza disse...

FaMa: Menina, quando penso que conheço as coisas do mundo lésbico, vejo que tenho muuuito o que aprender! huahua Parece que as lésbicas estão recebendo maior atenção na mídia, o que é bom e ruim. rs

Rainbow kisses!