sábado, 25 de junho de 2011

Lip Service

Antes de começar uma nova postagem, gostaria de agradecer à FaMa pelo lindo comentário!
Fiquei muito feliz em lê-lo, de verdade. Agora tenho a certeza de que abrir o blog foi a melhor coisa que já fiz por aqui. Estou sem palavras! E, espero que eu esteja realmente ajudando as pessoas! Até aquelas que não comentam. Fiquei muito feliz meeeeesmo (fez o meu dia! :D)!

Bem, hoje pretendo falar sobre outro seriado, o Lip Service.
(Já vi há um tempinho, mas fiquei sem ânimo de postar sobre isso...)

Antes de falar sobre o seriado, queria dizer que, segundo o Wikipédia, lip service significa "giving approval or support insincerely" ("aprovar ou apoiar de maneira falsa"). Bem, acho que boa parte das pessoas pensa que lip service tem a ver com sexo oral, mas...
Bem, não sei dizer qual foi a verdadeira intenção dos produtores.
Enfim...

Dizem que Lip Service é como se fosse a versão britânica de The L Word (e com menos personagens). Bem, eu discordo um pouquinho, porque é um seriado mais denso. Não tem o lado comédia de TLW... (Mas isso pode ser porque os britânicos são mais sérios.)

Frankie Alan (a butch mais bonita que eu já vi! Deixa a Shane no chinelo! rs) é uma fotógrafa que mora em Nova Iorque, mas foi nascida e criada em Glasgow, Escócia, pelos tios, pois seus pais morreram num acidente de carro. Frankie decide voltar para sua cidade natal logo após descobrir que sua tia havia falecido e que ela queria lhe contar algo antes de morrer. No decorrer da temporada, ela tenta descobrir o que sua tia queria lhe dizer, já que seu tio insiste em dizer que não sabe de nada. Ela também é beeeem mulherenga. Inclusive, se mete em problemas ao se envolver com uma cleptomaníaca, Sadie Anderson, vendedora de imóveis.

Cat MacKenzie (femme) é arquiteta e ex-namorada de Frankie. Frankie fez com que ela largasse a namorada para ficar com ela, mas a abandonou logo em seguida. Quando Cat está começando a (finalmente) se envolver com outra mulher (no caso, Sam Murray (butch), uma policial/detetive), Frankie volta para a Escócia e começa a "atormentar" a pobre Cat novamente. (lol)

Ed MacKenzie, escritor em ascenção, é irmão de Cat. Ele é secretamente apaixonado por Tess Roberts (femme) (MIL CORAÇÕES AQUI <3), modelo&atriz frustrada, que é companheira de apartamento de Cat (e lésbica, para a infelicidade de Ed). Na verdade, a Tess não é apenas frustrada profissionalmente. Sua vida amorosa é um caos! No começo do seriado, ela tinha acabado de romper um relacionamento de anos. Depois, se envolve com uma hétero famosa, Lou Foster (corações aqui também <3), que só quer curtir com ela... É como se ela estivesse passando sua fase "negra" durante a temporada. rs

Jay Bryan Adams é um arquiteto mulherengo que trabalha com Cat. Ele quer se casar com Becky, enfermeira, mas, para isso, precisa amadurecer. Ele é super amigo da Frankie.
(Aliás, TODOS os personagens são amigos de "longa" data. Menos a Sam.)

Assim como The Real L Word (que, por sinal, está MUITO chato na segunda temporada! Vou ver se posto sobre isso outro dia...), o seriado é bem recente. Sua primeira temporada começou a ser exibida em Outubro de 2010. A gravação da segunda temporada começou em Março, segundo o Wikipédia. rs Estou bem ansiosa para assistir!
Uma coisa que me surpreendeu foi o número de episódios. Apenas SEIS! :O E eu achando que The Real L Word que era pequeno (nove episódios na primeira temporada)...

Bem, por enquanto, é isso! :D

Rainbow kisses!

PS: Não é que eu goste de classificar as lésbicas, mas sempre comento sobre isso para vocês terem uma ideia de como é cada personagem. :D

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Tarde A.

Obrigada pelos agradecimentos postado em seu blog para mim.

Sobre o Seriado LIP SERVICE, achei muito curto e prefiro muito mais o THe Real L World do que esse.
Mas o seriado que acho muito fofo e bonitinho (que tem final feliz) é South Of Nowhere.

Abraços,
FaMa