sexta-feira, 17 de junho de 2011

How do you know?

Como você sabe quando alguém gosta de você sem dizer isso claramente?
Ok, a pessoa deixa sinais. Mas como você sabe que pegou o ponto certo desses sinais?
Como você não fica com aquela desconfiança do tipo "Será que é isso mesmo?"? Como não sentir medo de arriscar? E, quando se tem coragem, como se arriscar sem dar a cara tão à tapa?

Agora imaginem todas essas coisas no mundo gay.
Posso dizer que gostar de hétero é uma merda. Uma grande, grande merda. Porque, por mais que você saiba que a pessoa é hétero, algumas de suas ações possuem duplo sentido. Pelo menos para você. Daí você pensa "Ok, essa pessoa pode não ter se descoberto ainda...". E cria uma puta de uma esperança que, na maioria das vezes, é super inútil.
Eu é que não tomo iniciativa. Deixa o platônico continuar platônico. Poupa sofrimentos e desgastes.
A única vez que "fiz" alguma coisa foi com a única namorada que tive na vida. Não sei se vocês sabem, mas ela é hétero (ou é assim que ela se define, pelo menos. Ela diz que fui a única exceção da vida dela -q). Como a gente era MUITO próxima, achei que eu deveria ser sincera com ela. Comecei dizendo que gostava de alguém. E la acabou pegando o resto. E tomou a iniciativa de "avançar" na relação. Mas é aquela coisa, eu sentia que daria certo.

Bem, o ponto que quero chegar é que eu não faço a mínima ideia de como saber se uma guria está a fim de mim ou não, ao menos que ela deixe isso super-hiper-mega-claro. Meu gaydar é PÉSSIMO. E, quando sei que garota também gosta de garotas, não sei se ela gosta de mim. E então? O que fazer? Interpretar sinais. Eu não sei fazer isso também. Peço ajuda para alguém. A pessoa diz "Fulana está super a fim de você." ou "Fulana não está nem aí para você.". Sinceramente? Não sei como as pessoas podem ter tanta certeza! LOL

Ok, esse post ficou confuso, eu sei. Mas é que estou com esses pensamentos aleatórios por aqui. Não sei muito o que fazer não, viu? lol

Rainbow kisses!

Um comentário:

C.R.C. disse...

A., isso é problema de relacionamentos em geral, não só gays, acredite.

O negócio é dar a cara a tapa sem medo, girl. ;D

Beijos:*