Antes de mais nada... Agradeço o apoio que cada um de vocês me dá, de verdade!
Eu 'tou achando isso tudo muito engraçado, para não dizer esquisito! hahaha
Preciso me acostumar com essa sensação de alívio. xP
Sabe quando você é BV e morre de medo? E, depois que beija a primeira vez, se sente tão diferente em relação a isso? É mais ou menos a mesma sensação que estou sentindo... XD (Que comparação é essa?!)
Como eu disse no post anterior, vou falar sobre The L Word!
Bem, eu comecei a vê-lo por volta de Junho de 2009 (indicado por uma amiga que, na época, era bi, hoje em dia é completamente homo), se não me engano (ou um pouco antes/depois disso).
Vi a primeira temporada inteira, mas achava o seriado um tanto bizarro. XD
Vou explicar mais ou menos o enredo, para vocês entenderem: =D
O seriado se passa em L.A. que, como muitos sabem, é um lugar cheio de GLBTs. XD
Há um grupo de amigas lésbicas, que são: Bette Porter, Shane McCutcheon, Alice Pieszecki, Tina Kennard, Dana Fairbanks e Marina Ferrer.
A Marina não é tããão participativa e é dona de um café chamado The Planet, que é onde elas sempre se reunem pela manhã.
A Bette e a Tina são um casal bem estável - estão juntas há 7 anos - que quer ter um filho através de inseminação artifical. A Bette trabalha num museu chamado C.A.C. e a Tina largou a carreira para engravidar.
A Shane é "A" pegadora do grupo e a mais masculina também. Ela é cabelereira. XD
A Alice é "bissexual" (ela se revoltou com as mulheres! haha XD) e escreve numa coluna de uma revista elegendo "os(as) melhores... (lugares para dançar, técnicas de rejuvenecimento, etc)"
A Dana é uma tenista profissional que ainda não se assumiu para os pais. Ela sente vergonha de ser lésbica e não sabe usar seu "gaydar" na hora de "paquerar". (Isso tudo me soa MUITO familiar... hahaha!) Ah, ela também tem um gato chamado Mr. Piddles! hauhuahu <3 Assim que o seriado começa, Jenny Schecter, noiva do vizinho de Bette e Tina (Tim Haspel) chega para morar com ele. Ele é treinador de uma equipe de natação, ela é escritora. No decorrer da história, Jenny se envolve com Marina. Dana conhece uma cozinheira, Lara Perkins, mas não sabe se ela é gay ou não (típico... hahaha). Bette tem uma meia-irmã que luta contra o alcoolismo (Kit Porter). Melhor parar por aqui, antes que eu conte tudo! xP Então, estou revendo a primeira temporada e me preparando para ver a segunda (são seis no total). E estou adorando! Na primeira vez, fiquei muito assustada com a história da Bette e da Tina (e com as falas...: "Let's make a baby!"?! WTF?!) E com as cenas de sexo, que são BEM explícitas... e.e" *
Bem, revendo a série, posso dizer que minha forma de encará-la mudou bastante.
Antes eu só pensava em como era bizarro a Bette e a Tina quererem ter um bebê. Hoje acho bonito a relação delas. Pô, SETE anos juntas! E elas se olham de um jeito tão meiguinho, dá vontade de ter alguém só para ficar olhando/ser olhada/trocar olhares daquele jeito! <3 (GAAAY! Ding ding ding! Taxa ficando alta...! hahaha) E, sei lá, a história da Dana passou a fazer muito mais sentido! Antes eu a achava uma covarde na questão de se assumir. Hoje vejo que eu tenho muitas coisas parecidas com ela! HAUHAUHUH Tanto na questão de se assumir quanto na hora de saber se a garota é ou não gay. (E de evitar a palavra "lésbica"! XD) Estou doida para terminar logo a primeira temporada e ver episódios novos! xP That's all, folks! ;D Bjmordida! * Isso me fez lembrar da cena da Nina (Natalie Portman) com a Lily (Mila Kunis) em Cisne Negro! O QUE FOI AQUILO?! *morre* (Aliás, como alguém finge um orgasmo quando está atuando? 2bjs)
(Editando - 06/03/2011 - 18: 01h)
Ah, mais algumas coisas sobre o seriado:
Há uma cena que dizem para a Dana se assumir, pois ela está escondendo a melhor parte dela mesma. Por muito tempo, pensei que isso é um absurdo. Pensava que essa era a minha pior parte. Mas, sei lá, é só uma parte! (Vou fazer um post melhor sobre o assunto =D)
Eu, particulamente, odeio a história da Jenny. Ela vive correndo atrás da Marina, mas, assim que ela faz "as coisas" com ela, ela vai correndo atrás do Tim, arrependida. E adivinhem? Faz "as coisas" com ele. Isso é tão... Urgh!
Acho que era só isso mesmo. XD
Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu edito de novo. xP
Bjmordida!
(Editando [2] - 08/03/2011 - 00:41h)
Ah, eu sabia que estava esquecendo de comentar algo! É irrelevante, mas...
O nome de TODOS os episódios de The L Word começam com a letra "L"! O:
Feliz dia das mulheres! =D
Bjmordida
(Editando [3] - 16/03/2011 - 12:57h)
Corrigindo a informação acima...
Há uma exceção quanto ao nome de TODOS os episódios começarem com a letra "L":
O primeiro episódio! Ele se chama Pilot...
Enfim, só para corrigir mesmo... haha!
Bjmordida
Um comentário:
Nhaaa, alívio é tão bom :3
Poxa, agora eu lembrei de você me falando ontem aquele negócio da Bette e da Tina... tô curiosa pra saber, mas ao mesmo tempo não quero estragar a supresa tão cedo x_x...
Vou começar a assistir \O/
e menina, vê se continua trabalhando contra esse medo da L-Word (hein hein, sacou? XD)
HUAHUAHUA -q
cherry cherry :* !
P.S.: É aquilo que eu te falei: será que eles ~fingem~ mesmo? *TCHAM TCHAM TCHAAAAM* XD
Po, imagino que para as mulherese seja fácil de fingir, né, no caso seria só fazer aquelas caras e bocas e gemidos e tudo o mais, talvez =P HUAHUAHUA
Postar um comentário